Viseiras: protegida e estilosa na praia

Gente, nesse sol não dá pra bobear com a proteção da pele. Além de muito protetor solar, alguns acessórios ajudam a gente a ficar ainda mais protegido. O sol pode causar ou piorar algumas manchinhas na pele, além de ser responsável por várias doenças! Pra ajudar a proteger essa área mais sensível um acessório que…

Um amorzinho chamado tênis

Taí uma peça que ganhou meu coração! Quando eu era criança eu odiava calçar tênis, mas agora é um dos meus calçados preferidos! Alia conforto e estilo! Agora no verão várias marcas fizeram modelos coloridos e até com detalhes em palha, tô amando tantos! <3 1.  Ana Capri 2. Arezzo 3. Vans 4. Moleca 5. Adidas Vale apostar no tênis…

Cortes de Cabelo 2017

Mudar o visual pode ser uma maneira de formalizarmos fisicamente alguma mudança que está acontecendo dentro da gente. Na maioria das vezes, nós mulheres optamos por repaginar o look com um novo corte de cabelo. E com o ano de 2016 chegando ao final, ano novo significa mudanças e novos propósitos. E nada melhor do…

Coleção Cia Marítima para a C&A

O verão mal começou a dar as caras e a nossa vontade de comprar biquini aumenta junto com a temperatura! Pensando nisso obviamente, a C&A investiu em mais uma parceria e dessa vez com a Cia Marítima! A coleção vem com tudo e chega HOJE às lojas selecionadas! Quem adora uma moda praia, que passeia…

Coleção Adidas para Farm 2016

Uma parceria de sucesso mesmo são essas da Adidas com a Farm né? E mais uma vez eles lançam uma coleção linda, que chega nas lojas da Farm amanhã (e esgota amanhã também hahaha) dia 15.07. A coleção conta com duas estampas: Crochita, que lembra as coloridas colchas de crochê, e Pavão de Cor que, ao…

Os anos 90 voltaram: tendências que estão de volta

Pensando em anos 90 parece que foi ontem, né? Mas quando você para para pensar nas tendências, muita coisa já passou em todos esses anos. Mas como toda boa moda, muita coisa que vai, acaba voltando, repaginada, pro nosso guarda-roupa e faz a gente querer usar de novo. Aí a primeira coisa que pensamos: por…

Tendência: cachecol XL

Tem dias friozinhos que não dá vontade de levantar da cama, né? Ou outra opção seria carregar o cobertor com a gente para o resto do dia, pra ficar quentinha. <3 Pois é, agora tá liberado! haha Mas, calma, não é pra levantar e sair de pijama e tudo não! Os cachecóis oversized ou mantas,…

Preferidos da coleção Contos do Campo: Antix

Não sei se vocês já ouviram falar na marca Antix. Eu sou apaixonada nas roupas dessa marca, estampas, modelos, tudo maravilhoso! Vou mostrar pra vocês minhas peças preferidas dessa coleção nova da marca, Contos do Campo! A Antix é uma marca paulista, criada em 2006, é super feminina e com peças autênticas, diferente do básico,…

Trend alert: lencinho bandana no pescoço

Quem viveu sua infância/adolescência nos anos 80 e 90 se lembra bem que amarrar lencinho no pescoço era super moda. E estava acostumado a ver a mãe colecionar lenços de diversas estampas, tamanhos e cores. Comigo não foi diferente, minha mãe tinha uma coleção desses lencionhos, tinha uns pequenininhos e outros retangulares enormes; uns plissados;…

Biquínis: já escolheu seu modelo predileto?

E a temporada de sol, mar e calor está aberta! Com essas altas temperaturas que andam fazendo, tá demais aqui no RJ, as praias ficam lotadas e quem não está perto, corre para piscina. Mas a gente quer ficar bonita, mesmo querendo vestir menos roupa possível! hahaha Eu não sou lá de ir muito à praia,…