Moda

Coleção Cia Marítima para a C&A


capa

O verão mal começou a dar as caras e a nossa vontade de comprar biquini aumenta junto com a temperatura! Pensando nisso obviamente, a C&A investiu em mais uma parceria e dessa vez com a Cia Marítima! A coleção vem com tudo e chega HOJE às lojas selecionadas!

Quem adora uma moda praia, que passeia das areias ao calçadão, vai amar essa coleção. Dessa vez o foco não foi apenas nos biquínis, mas eles apostaram em peças, como os bodys que tranquilamente vão à praia mas também ficam lindos com shorts e saias.

As estampas estão lindíssimas, com uma pegada boho, étnica, bastante característica da Cia Marítima. Sendo a maioria em estampas geométricas, sem muitos desenhos específicos, só lembram algumas coisas em seus detalhes, como plumas, tramas de cestos, além das listras.

Vamos ver!

Os bodys, carro chefe da coleção, são lindos!! Tem de vários modelos, engana-mamãe, que é o que  a Gabriela Pugliesi usa no editorial da campanha, modelo tipo camiseta, de manga comprida e com tirinhas nas costas. Esse tipo camiseta eu achei que seria mais bonito se o decote das costas fosse em U mais profundo, achei muito “coberto”.

Todos custam 139,90!

ciamaritimaceabody1

cimaritimaceabody2

 

ciamaritimaceabody3

Os modelos de biquini também são muito bonitos, tendo dos modelos mais tradicionais cortininhas e também os modelos em frente única, tipo cropped.

biquini4 biquini3 biquini2 biquini1

 

Além de tudo isso, ainda tem as saídas de praia da mesma estampa dos biquinis/maiôs e vestidos longos e macacão!

longos

ciamaritimaceavestidos2

 

 

Ótimo, achou tudo lindo e quer comprar um conjunto com todas as peças combinando? Sim? Calma, ainda tem os acessórios!!

ciamaritimaceaacessorios

 

Fui conferir o lançamento da coleção na C&A do Plaza Shopping, aqui em Niterói. Cheguei bem cedo no shopping e a loja já estava lotada, uma confusão de gente. Todas as peças de roupa vieram para a loja, entretanto nem todos os acessórios, pelo menos eu não vi. Acredito que ainda tenham algumas peças mas a maioria das peças “famosas” da coleção acho que já não tem mais, como o maiô que dá pra usar retorcido na barriga. Minha amiga queria comprar esse e quando entramos na loja ela já não conseguiu pegar.
É muita euforia, socorro! haha

No geral achei os biquinis de qualidade muito boa, todos confeccionados em malha lycra e com tecido muito gostoso ao toque. Assim como as saídas de praia. Não achei que por ser uma coleção junto a uma fast fashion as peças pecaram na qualidade, muito pelo contrario, me surpreendi bastante. E, em comparação com os preços praticados na Cia Marítima mesmo, as peças estão com um valor mais acessível.

é isso gente, me conta aí qual estampa você amou!

Beijocas

2 comentários

  1. Menina, também estava lá no Plaza, mas cheguei antes da loja abrir na hora normal. Depois que sai do provador vi a euforia das pessoas, as araras já vazias! haha
    As peças estão lindas mesmo e achei a mesma coisa: em comparação aos valores praticados na Cia. Marítima, tá bem mais em conta 😉

    Bjs,

    Nati (@achados_rj)

    1. Ouxi Nati! Mas como vc ficou sabendo desse babado que a loja abria mais cedo? Fiquei aloka catando as coisas! Cheguei antes das 10 e entrei no plaza exatamente na hora que a loja abria e já estava bombando!!!!
      Eu amei grande parte das coisas, tive que segurar a vontade! Trouxe um biquini e uma saída e vc? Conseguiu algo?
      Beijoca amoreco

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>