Passeio

Mirante de Camboinhas e Pôr do Sol

Os lugares mais legais de conhecer em uma cidade são os pontos que conseguimos ver a cidade ou boa parte dela. Aqui em Niterói temos alguns mirantes e alguns dias atrás tive a oportunidade de conhecer o Mirante de Camboinhas em um dos meus momentos preferidos do dia: o pôr-do-sol!

É bem facinho de chegar lá, o mirante fica na extremidade direita da praia de Camboinhas e o acesso é o mesmo de quem vai para a praia. O local é ótimo para um descanso e contemplação da vista, tanto da cidade de Niterói, quanto dos famosos Pão de Açúcar e o morro do Cristo. O Mirante de Camboinhas é perfeito para iniciar ou finalizar à ida a praia!

 

look - 3
Vista do Mirante de Camboinhas para o Rio de Janeiro
look - 2
Vista do Mirante de camboinhas – Praia de Camboinhas
look - 9
Mirante de Camboinhas

look - 8 look - 10
look - 4


look - 14
O acesso é bem tranquilo e pros cansados de plantão que só de ouvir a palavra trilha já querem sentar, não desenima, porque nesse dá pra chegar de carro! Ele pode ser acessado através da Rua Desembargador Nicolau Mary Junior (antes de você seguir para a Praia de Camboinhas). É só seguir a rua até o final que vai chegar ao mirante!

Estávamos passeando por ali eaproveitamos para dar uma caminhada pela praia, ainda antes do sol de pôr completamente. As fotos falam por si só, de tão lindo que é!

look - 19

look - 15

look - 21

look - 18

Mirante de Camboinhas

 

Esse dia foi um sábado bem delicinha de um final de semana que fomos almoçar com amigos e estava meio friozinho, então escolhi um look que deu para passar o dia calor e no final da tarde joguei esse maxi tricot para esquentar um pouquinho:

look - 1

O look é todo Maria Filó, inclusive o tênis que é Keds para Maria Filó!
O óculos é da Ui Gafas!

Espero que tenham gostado e aproveitem a dica do passeio!
Beijocas!

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>