Moda

Os anos 90 voltaram: tendências que estão de volta

Pensando em anos 90 parece que foi ontem, né? Mas quando você para para pensar nas tendências, muita coisa já passou em todos esses anos. Mas como toda boa moda, muita coisa que vai, acaba voltando, repaginada, pro nosso guarda-roupa e faz a gente querer usar de novo. Aí a primeira coisa que pensamos: por que fui dar aquilo? -haha

Algumas das tendencinhas que voltaram são:

  1. Gargantilha
    Coladinha no pescoço, a gargantilha volta a ocupar um espacinho no mix de cordões. Geralmente de courinho, preto ou marrom, elas estão sendo usadas sozinhas (1 ou mais voltas) ou combinadas com outros cordões de metal, inclusive.
    gargantilha
  2. Blusa embaixo do vestido
    Quem não lembra do lookinho infantil que a mãe colocava o combo: camisa e vestido por cima? Pois é, essa tendência cresceu com a gente e agora está sendo muito usada no street stile da gringa, será que essa moda pega aqui? Eu já estou com um look montado na cabeça, esperando a oportunidade pra usar!
    blusa embaixo vestido
  3. Jeans + jeans
    Jeans é jeans pra sempre né? Ocupa sempre lugar de amor no coração de todo mundo, então porque não usar jeans combinando com jeans?
    jeans + jeans
  4. Coturnos
    Essas botas mais pesadas foram muito usadas nos anos 90, onde o grunge tinha destaque na influencia da moda na década. Agora esses sapatos são usados não só no visual rock and roll, mas também combinados com um look romantiquinho, pra dar um charminho a mais!
    coturno
  5. Macacão
    macacao
  6. Gola alta
    Agora dá pra ficar quentinha de novo!! <3
    golaalta
  7. Batom marrom
    Faz um olhão esfumado, taca um batom marrom, vai e arrasa! :)
    batom marrom
  8. Cabelo colorido
    Já reparou na rua? Tem muuuuuita gente de cabelo colorido! Se antes a gente usava a criatividade e muito papel crepom, hoje tem um monte de marca de tinta apostando nessa tendência e fazendo colorações de diferentes cores para “arco-irisar” o cabelo da galera.
    cabelo colorido pink rosa
  9. Pochete
    Ainda não sei o quanto amo ou odeio essa moda! Mas uma coisa é muito certa: é prático demais!!
    pochete
  10. Bandana
    bandana

E aí? Lembrou de mais alguma coisa?

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>