Moda

Trend alert: lencinho bandana no pescoço

inicios

Quem viveu sua infância/adolescência nos anos 80 e 90 se lembra bem que amarrar lencinho no pescoço era super moda. E estava acostumado a ver a mãe colecionar lenços de diversas estampas, tamanhos e cores. Comigo não foi diferente, minha mãe tinha uma coleção desses lencionhos, tinha uns pequenininhos e outros retangulares enormes; uns plissados; com estampa indiana; com estampa bandana; floral; de poá; listras e ela tinha até uns do mickey e da minnie – muito amor!!

Para minha felicidade, minha mãe guardou todos esses lencinhos e como toda boa moda que volta, eles voltaram para esquentar nosso pescocinho nesse inverno! Andei vendo em blogs gringos, sites de venda de roupa e por aí na vida, muita gente voltou a amarrar o lenço mais apertadinho no pescoço, fazendo a vez do colar! E o frio gostoso voltando, faz a gente querer se arrumar mais e estar sempre protegidinha do frio, né?

Eu não sou um bom parâmetro, porque eu sou a louca do lenço! hahaha Adoro! Mesmo antes de usar no pescoço, uso amarrado na cabeça, como turbante e também amarrando o coque, como mostrei por aqui em um look já. Mas confesso que eu também estou amando amarrar no pescoço de um jeito bem charmoso!

Dá para combinar com qualquer look, traz bossa até para uma t-shirt branquinha! Particularmente eu ADORO com uma blusa básica e uma jaquetinha jeans por cima! Para arrematar, coloca um óculos de sol grandão e arrasa, amiga! haha

Vou deixar algumas inspirações pra gente!

9 3 1 2 4 5 6 7 8

Eu já me joguei no lencinho colado no pescoço e combinei o meu, que tem estampa de bandana (não sei bem o nome dessa estampa!), com um delineado gatinho e um rabinho de lado no cabelo. Meu look foi um vestido longo preto e uma jaquetinha jeans! Mais pra frente o look todo entra aqui para vcs verem!

lud

Beijos e me conta aí quem já uso ou usou lenço dessa maneira?

1 comentário

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>