Maquiagem

MAC lança batons líquido matte

Coleção Retro Liquid Matte MAC Batons líquidos Matte

Parece que essa onda de batons líquido matte não vai acabar né? Mas que bom também, porque a gente bem que adora uma novidade! Agora foi a vez da MAC lançar sua linha de batons líquido com efeito matte. Até achei que a marca demorou um pouquinho para lançar, mas acredito que eles estavam trabalhando em cima da fórmula para lançar um produto bem bacana, com cores maravilhosas, mas acabamento incrível!

São ao todo 15 cores, que vão dos mais nudes, passando pelos rosas e vermelhos e terminando com cores escuras! Essa coleção felizmente não será limitada e as cores entram para a linha regular de batons da marca. Foi lançado em janeiro/2016 nos EUA e, ao contrário dos outros produtos, chegou bem rapidinho aqui no Brasil, sendo lançada agora no início de março. As cores já podem ser encontradas nas lojas da marca e eu corri para garantir algumas cores!

Abaixo são todas as cores lançadas na coleção:

Coleção Retro Liquid Matte MAC Batons líquidos Matte

Dentre as que escolhi para chamar de minhas, comecei comprando duas cores: uma rosa e uma super escura, já pensando no inverno usando essa cor! <3 Procurei escolher tons bem diferentes dos batons que eu já tinha e acho que consegui!

O tom de rosa que escolhi foi a To Matte With Love, ela é mais clara que o Fashion Revival e fica linda na boca, fica fofa, meio boneca, mas sem ser aquele rosa super pink.

Coleção Retro Liquid Matte MAC Batons líquidos Matte

Coleção Retro Liquid Matte MAC Batons líquidos Matte
To Matte With Love – MAC

O outro tom que escolhi foi um bem escuro, o High Drama, um tom de vinho fechado. Não cheguei a experimentar essa cor na loja, acho que se eu tivesse experimentado não teria comprado… A cor é muito linda, mas achei muito difícil de passar, pois é fácil de borrar e achei que fica muito manchado na boca… :( Uma pena!
Depois de várias tentativas e muita calma para passar, o batom realmente fica com uma cor incrível e entrega muita cor, como da embalagem, mas ao longo do dia ele vai saindo, não achei que resiste tão bem a comer, beber, etc, como um batom matte de bala. O mesma não aconteceu com o tom mais claro. Acredito que seja um problema de pigmentação dessa cor mais escura mesmo.

Coleção Retro Liquid Matte MAC Batons líquidos Matte

High Drama - MAC
High Drama – MAC

Assim que tiver mais cores, volto aqui para contar o que achei e mostrar como ficou!

 

Beijos!

1 comentário

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>