Outros

Alerta tendência: saia com botões frontais

Trend alerta: saia com botões frontais

As saias jeans andaram um tempo meio esquecidas mas desde o ano passado elas voltaram a ocupar um lugarzinho no coração da gente e no street style. Várias tendências inspiradas em peças dos anos 70 vem aparecendo nos portais de moda, street style e consequentemente nas araras das lojas! E uma das coisas que reviveram dos anos 70 são as saias jeans de botões frontais, que divide um pouco opiniões, mas quem experimentou, amou e caçou logo um modelo para chamar de seu.

As saias são em modelo A, com a cintura mais marcada e a barra mais aberta, o que acaba deixando o corpo bem proporcional e vestindo bem em muitas silhuetas, bem democrática.  A maioria delas vem acompanhada de botões frontais e além do jeans pode ser de vários outros tecidos, como camurça, sarja e outros tecidos.  No final de 2015 quando eu viajei pros EUA, inclusive, vi váaaarios modelos lindos de camurça com botões frontais, lindas! A maioria em lojas de departamento mesmo, como na Forever 21.

São saias bem fáceis de combinar, podendo combinar com t-shirts mais podrinhas, croppeds, blusas com decote ombro a ombro, particularmente, eu acho que fica maravilhoso!

Trend alerta: saia com botões frontais Trend alerta: saia com botões frontais Trend alerta: saia com botões frontais Trend alerta: saia com botões frontais

Nos pés, essas saias ficam lindas com rasteirinhas, mocassins, sapatilha de bico fino, sandálias com salto de corda, flatforms, slip on e até tênis… uma infinidade de sapatos para combinar com elas, pois, como eu já disse, são saias bastante democráticas!

Trend alerta: saia com botões frontais

Tá, mas e aí? Onde comprar?
Eu comprei a minha na Forever 21, que tem modelos em jeans e em camurça. Acredito que agora quando entrar a coleção de outono/inverno, virão mais modelos de camurça ainda, que vão ficar lindas combinadas com meia-calça.
Mas dá para achar modelos bonitos e em um preço legal nas lojas de fast fashion mesmo, como na Renner, CeA e Marisa!

Beijinhos!

Deixe um comentário :D

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>